Apresentação MEJ Brasil - 1º Congresso Mundial do MEJ - 2012

Hino do Congresso Internacional do MEJ 2012 Argentina - Escute aqui!

domingo, 4 de outubro de 2009

Celebração da Palavra - 5º ano do nosso MEJ

Neste domingo, Dia do Senhor, o Movimento Eucarístico Jovem - Paróquia São Francisco de Assis - esteve reunido na Celebração da Palavra do mês de outubro, contando com a participação das crianças da catequese e, também, alguns pais e catequistas.
Não faltaram motivos para celebrar e agradecer a Deus.

Hoje, 4 de outubro, é dia de São Francisco de Assis, padroeiro da nossa paróquia que comemora seus 60 anos em Vila Guilhermina (região Leste de SP) e também comemoramos o 5º aniversário deste grupo que vem crescendo em tamanho e espiritualidade.
Matrimônio e família foram os temas centrais do Evangelho deste 27º Domingo do Tempo Comum e o depoimento emocionado de casais da nossa paróquia – pais e mães de nossos catequizandos – marcou esta celebração.

Outro momento muito especial foi poder observar nossas crianças e jovens, entregando ao Sagrado Coração de Jesus, de maneira simbólica, seus familiares e amigos que estão afastados de Deus, comprometendo-se, também, na missão de levar a mensagem de Deus até eles.
A celebração foi encerrada com bolo de aniversário, muita alegria e animação.
Deus abençoe e conceda muita força e coragem a todos os jovens que se dedicam em fazer a vontade do Pai. Parabéns por este 5º ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol

Disco

Motocross

Mario Bross