Apresentação MEJ Brasil - 1º Congresso Mundial do MEJ - 2012

Hino do Congresso Internacional do MEJ 2012 Argentina - Escute aqui!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Encontro Preparatório para a Assembleia MEJ 2013 da Diocese de São Miguel Paulista


Aconteceu hoje, no auditório da Casa Provincial de La Salle de Vila Guilhermina - São Paulo - SP, o Encontro Preparatório para a Assembleia MEJ 2013 da Diocese de São Miguel Paulista.

Com um tema formativo ministrado por Dom Bento, OSB sobre "A nova evangelização para a transmissão da fé cristã" dirigentes adultos, coordenadores diocesanos, coordenadores paroquais, monitores jovens, e adolescentes mejistas refletiram, estudaram e compartilharam suas percepções em um encontro muito abençoado!!!

Adolescentes e Jovens reivindicaram a formação de uma Comissão junto a coordenação adulta para juntos pensarem, atuarem e opinarem na decisões da Coordenação Diocesana. 

O primeiro passo é a atuação direta na construção do processo de estruturação da Assembleia MEJ 2013 e também sobre os encontros no decorrer do tempo.

Outro ponto de grande atenção e discussão foi a importância da Oração na vida cotidiana do mejista e da grande necessidade de um trabalho em conjunto com o Apostolado da Oração. Fruto muito lindo, positivo e abençoado saíram deste dia.

O encontro começou as 08h00 e terminou as 17h00.
23/02/2013

Sagrado Coração de Jesus nós confiamos em vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol

Disco

Motocross

Mario Bross