Apresentação MEJ Brasil - 1º Congresso Mundial do MEJ - 2012

Hino do Congresso Internacional do MEJ 2012 Argentina - Escute aqui!

domingo, 13 de junho de 2010

ATUALIZAÇÕES: Veja onde o nosso MEJ esteve nos últimos dias!

A agenda do MEJ esteve movimentada nos últimos dias e acabamos deixando de registrar de imediato as últimas atividades do grupo. Porém, sempre é tempo! Acompanhe e atualize-se!

No último dia 30/05, na missa das 18h30min, o MEJ participou jundo à outros grupos da paróquia, da Coroação de Nossa Senhora!

O mês de maio é um mês dedicado à Maria Santíssima e a Coroação é um gesto que simboliza todo nosso amor à ela.

Dentro dos objetivos do nosso 5º Plano Diocesano de Pastoral, este ano, na celebração da coroação, refletimos brevemente sobre transmissão da devoção à Nossa Senhora que é passada de geração a geração no decorrer da história, através das famílias.

"A fé em Deus, a devoção à Nossa Senhora, vem sendo transmitida de geração em geração (especialmente pela religiosidade popular) e por mais que pareça difícil ou que esteja deixando de existir, continuamos firmes no espírito missionário, levando a palavra de Jesus e o exemplo de Maria às gerações futuras."

Como não poderia ser diferente, a coroa ficou sob a guarda de uma família que, entregando todas as famílias da nossa comunidade sob a proteção da Mãe, repleta de emoção coroou Maria Rainha do Céu.

"Entregando todas as famílias sob a proteção de Nossa Senhora e agradecendo a ela por tudo que fez, pelo exemplo de amor deixado a nós, oferecemos a Ela, uma vez mais, esta coroa que simboliza todo nosso amor e devoção!"

Um comentário:

  1. foi super lindo !
    idosos,adultos,jovens e crianças cantando e demonstrando a devoção a Nossa Senhora !
    Todos se emocionaram e perceberam o amor de nosssa Mãe !

    ResponderExcluir

Futebol

Disco

Motocross

Mario Bross