Apresentação MEJ Brasil - 1º Congresso Mundial do MEJ - 2012

Hino do Congresso Internacional do MEJ 2012 Argentina - Escute aqui!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

Por Rosangela Molina


No último dia 15 de agosto (domingo) participamos da 17ª Romaria ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida/SP.

Há 17 anos, sempre no 3º domingo de agosto, quando celebramos a Assunção de Nossa Senhora e, no Brasil, o encerramento da Semana Nacional da Família, a Paróquia São Francisco de Assis - Vila Guilhermina - realiza essa romaria.

Este ano, com número reduzido, foram 11 ônibus, ou seja, mais de 500 pessoas da nossa paróquia que se uniram a outros milhares de fiéis de todos os cantos do país, em oração, para pedir e agradecer todas as bençãos e graças recebidas pela intercessão da nossa querida Mãe!

É sempre uma grande emoção estarmos juntos e unidos na fé!
Essa é, sem dúvida, uma oportunidade de renovarmos nossas forças e o nosso amor à Deus e à Nossa Senhora!

Nós (MEJ) também participamos!
Como uma família - unidos pela fé - pedimos a Nossa Senhora, por todos o jovens:

"Que o amor do Coração do Vosso Filho, possa abrasar o coração de todos os jovens, fazendo-os sentir a presença constante de Jesus em nossa vida. Por mais afastado de Deus que e eles estajam, Mãe, protegei-os com vosso amparo e amor incondicional. Ajudai-os a perceber a vontade do Pai e do Vosso Filho e assim possam voltar ao caminho certo!

Aos jovens engajados na missão de propagar o Amor de Cristo aos irmãos, fortalecei e dá coragem, para que nunca desanimem e possam continuar sendo exemplo, mostrando que a Juventude pode - e tem - uma opção de vida com valores cristãos!"

Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo! Amém.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol

Disco

Motocross

Mario Bross