Apresentação MEJ Brasil - 1º Congresso Mundial do MEJ - 2012

Hino do Congresso Internacional do MEJ 2012 Argentina - Escute aqui!

domingo, 8 de agosto de 2010

MEJ Diocesano: 7 anos de caminhada!

por Rosangela Molina

Presidida pelo Diretor Diocesano do AO-MEJ, Padre Lúcio, aconteceu neste sábado a missa em agradecimento pelo 7º ano do Movimento Eucarístico Jovem em nossa Diocese.

Todos os grupos participaram na preparação desta celebração e nossos jovens compareceram em grande número no Santuário de Nossa Senhora da Penha. Também preparado e dirigido pelos jovens do MEJ da paróquia São João Evangelista, antes da missa, foi realizada um Hora Santa enfatizando a importância da família e intercedendo por elas.

"Com o coração alegre e agradecido, pedimos ao Senhor que continue derramando suas bênçãos sobre o Movimento Eucarístico Jovem de nossa Diocese de São Miguel Paulista. Que esse movimento cresça e se fortaleça a cada dia, a fim de que nossos jovens irradiem o amor do Coração de Cristo nos diferentes lugares onde convivem e atraiam outros jovens para este Coração."



















Vejam todas as fotos no orkut do MEJ

(clique aqui)

Um comentário:

  1. Rosangela todo o MEJ de São Miguel Paulista está de parabéns por mais este aniversário. É gratificante ver que estamos possibilitando bases sólidas para espiritualidade dos jovens, adolescentes e,principalmente, as crianças. Horas Santas, Devoção ao Sagrado Coração de Jesus e de Maria, participação nas missas e por tabela muita diversão cristã são nossos pilares e fazer tudo isso juntos é uma benção.

    ResponderExcluir

Futebol

Disco

Motocross

Mario Bross