Apresentação MEJ Brasil - 1º Congresso Mundial do MEJ - 2012

Hino do Congresso Internacional do MEJ 2012 Argentina - Escute aqui!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MEJ São Francisco apóia abertura de núcleo do MEJ na Paróquia Santa Cecília

Por Rosangela Molina

Nesta quinta-feira, 6 de janeiro, Everson e Rosangela - representantes do MEJ São Francisco e da Coordenação Nacional do Movimento Eucarístico Jovem, estiveram reunidos com as Srasna Paróquia Santa Cecília (Arquidiocese de São Paulo), atendendo pedido da Sra. Satut - Presidente do Apostolado da Oração na paróquia Santa Cecília que se organizam para abrir um núcleo do MEJ.

O Apostolado da Oração existe nesta paróquia há 115 anos, foi o primeiro Movimento que se formou ali. Em 1945 eles comemoraram o jubileu de ouro, como está registrado em uma placa comemorativa na capela do Ssmo, que conta ainda com uma bela imagem do Sagrado Coração de Jesus acima do tabernáculo, um lindo espaço - assim como toda a igreja.

Agora, preocupados em unir os jovens da paróquia e de seus arredores, o AO está iniciando seus trabalhos para a abertura de um núcleo do MEJ.

Nós fomos até lá para compartilhar um pouco do que sabemos e do que já vivenciamos nestes 6 anos de caminhada no Movimento.

Com base na apresentação preparada pelo Everson para explicar um pouco do MEJ e sua proposta para os jovens, uma longa e prazerosa conversa foi desencadeada: muitas dúvidas, curiosidades, ansiedade e alegria em começar efetivamente a organização do Movimento na Paróquia.

Esperamos ter colaborado um pouco com vocês.

Saimos da reunião com a certeza de que tudo vai dar certo e que em breve teremos mais um animado núcleo do MEJ na cidade.

Esse empenho e apoio do Apostolado em relação ao MEJ, nos deixa muito felizes!

Conte conosco no que precisarem!

Deus abençoe vocês - Sílvia, Selma, Maria Izabel e Satut, pela iniciativa!



Um comentário:

  1. Poxa esse Ano Promete...
    Muita sorte para esse novo nucleo do MEJ
    estamos crescendo aos poucos..
    e ainda vamos crescer muito mais
    Viva o MEJ!!!

    ResponderExcluir

Futebol

Disco

Motocross

Mario Bross