Apresentação MEJ Brasil - 1º Congresso Mundial do MEJ - 2012

Hino do Congresso Internacional do MEJ 2012 Argentina - Escute aqui!

domingo, 3 de outubro de 2010

Declaro, Feliz Aniversário!!!

Ao MEJ com carinho
Por Everson Lima

Parabéns MEJ Paróquia São Francisco de Assis, pois durante esses 6 anos conseguimos crescer, evoluir e amadurecer com grande força, coragem, disposição, seriedade, muita alegria e bastante oração. Mas, não podemos nos esquecer, que embora amadurecemos, estamos sempre em processo de crescimento!

Nossas vidas completam hoje 6 anos. Anos estes que tivemos grandes conquistas e decepções, pois afinal somos seres humanos e temos que passar por esses desafios a fim de alcançarmos nossos objetivos e, alcança-los com louvação.

Também, como não iríamos atingir nossos propósitos se temos ao nosso lado Ele que nos alimenta com seu Corpo e Sangue, a Eucaristia.

Eucaristia que é um dos nossos pilares e, juntamente com os outros dois – Evangelho e Missão – nos tornam completos para enfrentarmos a realidade!

Não tenho palavras para expressar o que realmente sinto quando estou com vocês. Mas quero que saibam que o amor que sinto por vocês não cabe dentro de mim. Ao ponto de querer estar todos os dias ao lado de vocês. Como não posso. Vivo intensamente cada momento e, pelo menos acho, que vocês sabem disso!

Amo vocês com todas as forças e faço tudo para que o MEJ cresça cada dia mais. E não só em nossa Paróquia de São Francisco de Assis, mas em todos os lugares por onde passo!

FELIZ ANIVERSÁRIO MEJ!!!

2 comentários:

  1. Paraabéééns!!!!!!!!! Gente, minha vida se tornouu muuuito mais alegre quando conheci vcs e me tornei membro do MEJ! nÃO CONSIGO MAIS VIVER SEM VOCÊS!! 6 anos heim! Vamos lá! Quero participar dos próximos aniversárioos!!! 7, 8, 9, 10.. e assim por diante! AMOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do Everson!
    Rezo todos os dias pelo crescimento e, principalmente, fortalecimento do nosso Movimento Eucarístico Jovem!

    Que a cada dia, nós possamos assumir com responsabilidade a missão que Jesus nos confiou e que outros jovens possam perceber esse Amor do Sagrado Coração de Jesus por todos nós, que todos vejam e sintam a presença do Cristo no noss movimento pelos próximos 6, 60, 600 anos ou mais!

    PARABÉNS MEJ!!!

    TIA RÔ

    ResponderExcluir

Futebol

Disco

Motocross

Mario Bross