Apresentação MEJ Brasil - 1º Congresso Mundial do MEJ - 2012

Hino do Congresso Internacional do MEJ 2012 Argentina - Escute aqui!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PRÍNCIPES ESPANHÓIS APOIAM JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

Audiência com cardeal Rouco Varela, benfeitores e organizadores


MADRI, terça-feira, 31 de maio de 2011 (ZENIT.org) – Nesta segunda-feira, os príncipes de Astúrias, Felipe e Letizia, receberam os representantes da Fundación Madrid Vivo e os membros do Comitê Organizador da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).
Fundación Madrid Vivo é uma das fundações que estão colaborando para a JMJ seja uma realidade.
Os príncipes de Astúrias mostraram seu apoio e entusiasmo diante deste grande acontecimento, de importante projeção internacional e social. Além disso, manifestaram estar acompanhando de perto os preparativos da JMJ, que, segundo os organizadores, são uma ocasião única para a Espanha.
Na audiência, o cardeal de Madri e presidente do comitê organizador desta JMJ, Antonio María Rouco Varela, falou da “geração da esperança”, referindo-se aos muitos jovens que irão à JMJ procedentes do mundo inteiro, e descobrirão nela uma visão esperançadora e cheia de alegria da vida, na qual a “civilização do amor” não é uma utopia.
Os organizadores entregaram aos príncipes de Astúrias algumas camisetas da JMJ para suas filhas e um relojo da JMJ para cada um.
Não é a primeira vez que o príncipe Felipe mostra seu apoio à JMJ. Por ocasião da visita de Bento XVI a Santiago de Compostela, em novembro passado, o príncipe de Astúrias ressaltou diante do Papa a honra de celebrar a JMJ em Madri. Também no dia da beatificação de João Paulo II, ele se despediu do Papa com uma “Santo Padre, nós o esperamos em Madri!”.
Cerca de 400 mil jovens, de 182 países, já se inscreveram para a JMJ de Madri, de agosto.

Fonte: http://www.zenit.org/article-28101?l=portuguese (Acesso 31/05/2011 ás 22h52)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol

Disco

Motocross

Mario Bross