Apresentação MEJ Brasil - 1º Congresso Mundial do MEJ - 2012

Hino do Congresso Internacional do MEJ 2012 Argentina - Escute aqui!

domingo, 12 de dezembro de 2010

MEJ em Maceió - parte 3

Por Rosangela Molina

Missa presidida por Dom Antonio Muniz Fernandes – Arcebispo de Maceió

Igreja Missionária e Samaritana, assim foi destacado o trabalho da coordenação arquidiocesana do Apostolado da Oração para este encontro, pelo arcebispo Dom Antonio.

Além da oração, o AO incentiva os projetos da diocese; isto pôde ser observado na colaboração dos presentes no encontro com banheiras, fraldas, entre outros utensílios para cuidado com bebês, destinados ao Projeto Social da Diocese de Maceió “Bem vindo bebê”, cujo objetivo maior é a defesa da vida desde a concepção até a sua morte natural.

Muitos outros projetos são coordenados pela diocese, voltados ao atendimento de dependentes químicos, pessoas desprovidas de assistência da família como mulheres de rua, idosos etc.
“Esta é a nossa igreja, e vocês formam esse exército junto comigo que trabalho como general comandando este exército de ações em defesa da Vida”, diz o Arcebispo.


Mesmo com todo calor que estava fazendo em Maceió, Dom Antonio conversou com a gente e deixou um recado pra todos os jovens do Brasil, de modo especial pra todos os mejistas.

No primeiro vídeo D. Antonio responde sobre a importância do Movimento Eucarístico Jovem em Maceió e em todo estado de Alagoas. No segundo ele deixa sua mensagem à todos os jovens.

Assistam os vídeos de D. Antonio.


(vídeo/créditos: Everson Lima e Rosangela Molina - MEJ São Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol

Disco

Motocross

Mario Bross